top of page
3ª edição desta obra de Ana Teresa Silva
 
Roberta Stone é uma das mulheres mais influentes do mundo. Criadora da Psicologia do Futuro, é terapeuta e conselheira dos mais poderosos do planeta.

Aos 66 anos lê pela primeira vez o diário dos seus pais e, surpreendentemente, abrem-se as portas de uma nova realidade, diferente da que tinha imaginado até ali. Tudo fica em causa, as opções que tomou, o caminho que escolheu, tudo o que abdicou. Entrando numa cruzada interior vivencial e numa jornada de reconquista do amor verdadeiro, começa a reconstituir as peças do passado, revelando um atrás do outro os segredos guardados toda uma vida.
“Amanhã é outro dia” transporta essa possibilidade mágica dos humanos de abandonarem o casulo e aceitarem as asas da borboleta, de despirem a armadura e mergulharem profundamente na essência do seu ser, de abandonarem os caminhos do passado e aceitarem os convites da vida para serem felizes em qualquer idade que seja.

Video do lançamento

versión española
Traducción de María de Lurdes Gonçalves

Roberta Stone es una de las mujeres más influyentes del mundo. Creadora de la “Psicología del Futuro”, es terapeuta y consejera de los más poderosos del planeta.

A los 66 años lee por primera vez el diario de sus padres y, sorprendentemente, se abren para ella las puertas de una nueva realidad, diferente a la que hasta allí había imaginado. Todo está en juego: las decisiones que tomó, el camino que eligió, todo a lo que  renunció.

Entra así en una cruzada interior experiencial y en un viaje de reconquista del amor verdadero, comienza a reconstituir las piezas del pasado, revelando uno tras otro los secretos guardados a lo largo de toda una vida.

"Mañana será otro día" conlleva esa posibilidad mágica de que los humanos abandonen su capullo y acepten las alas de la mariposa, de quitarse la armadura y sumergirse profundamente en la esencia de su ser, de abandonar los caminos del pasado y aceptar las invitaciones de la vida a ser felices a cualquier edad.

Teresa Barros

"A leitura deste livro de Ana Teresa Silva foi uma maravilhosa viagem. Capítulo a capítulo crescia o interesse que me suscitava. Foram momentos de lazer, sem dúvida, de um enorme prazer de ler uma prosa muito bem elaborada, em que valores e vivências, sobretudo da principal personagem, Roberta Stone, se confundem com as minhas, criando uma empatia que torna difícil o aproximar do fim.
É uma escrita actual, muito preenchida com temas incontornáveis para quem vive conscientemente a era de mudança actual."

Miguel Abrantes

"Difícil falar do livro e fazer-lhe justiça. Como obra, é um ato de autenticidade atravessado do início ao fim por um sentimento de amor. Essa é a história das personagens, e essa é também a natureza da escrita.
Numa parte do livro há uma festa que, talvez pela forma simples mas calorosa como é descrita, parece que permanece no imaginário; vem-me à mente muitas vezes, quase como se tivesse estado lá."

Isabel Bravo de Faria Cruz

"A Ana Teresa Silva tem o dom de “contar histórias”, e traduzir emoções, com uma fluência de linguagem que nos toca a Alma…
Por isso tem lugar nas prateleiras mais estimadas das minhas estantes, junto a autores como Hemingway e Saramago, e outros “mestres da literatura” que partilham o mesmo dom."
buy-on-amazon-button-png-3-700x259-277700877.png
th-2471928810.jpg
th-2471928810.jpg
bottom of page